Estágio da Obra – Campinas Club Residence: Agosto 2018

126

A obra no Campinas Club Residence está cheia de avanços! Neste mês o pavimento que abriga a caixa d’água foi concretado, finalizando completamente a etapa estrutural do empreendimento. Confira todos os detalhes e novidades do mês de agosto:

 

Piscinas

A alvenaria nas piscinas ainda está sendo trabalhada. Ao lado, no pavimento inferior, está sendo preparada a estrutura que receberá os telhados.

 

Alvenaria

A etapa de alvenaria foi concluída em todos os apartamentos! Isso significa que todos eles já estão com os cômodos separados de acordo com a planta. Para os moradores que optaram por personalizações entre os cômodos, nesta etapa elas também foram concluída.

 

Instalações hidráulicas e elétricas

Após a etapa de alvenaria, os pavimentos recebem as instalações hidráulicas, como o abastecimento de água, coleta de esgoto e tubulação de gás. A rede de gás e esgoto já avançou até o 11º andar, e o abastecimento de água está instalado até o 10º andar, estando concluídos nos demais andares inferiores. A estrutura para receber as instalações elétricas está em andamento já no 7º andar, e a fiação em andamento no 3º andar, já concluída nos andares inferiores.

 

Reboco, contrapiso e manta atenuante

A etapa do reboco está em andamento no 5º andar. A manta de atenuação acústica e o contrapiso estão concluídos até o 3º andar, incluindo os pavimentos inferiores.

 

Gesso, pintura e apartamento modelo

A etapa do gesso está em andamento no 2º andar. O 1º andar já recebeu toda a estrutura do gesso, e está recebendo a pintura. O apartamento modelo está quase finalizado! Já foram instaladas portas, janelas, pisos e azulejos. Dentro de aproximadamente duas semanas ele estará pronta para receber visitas e demonstrar pessoalmente os materiais utilizados no apartamento.

 

Ainda não conhece todos os detalhes do Campinas Club Residence? Clique no banner abaixo e conheça as plantas, áreas comuns, e todas as vantagens de viver em um clube residencial:

Tudo sobre o CCR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *